Quem Somos

   Blog destinado a promover o Hip-Hop, o Rap Nacional e suas vertentes, tendo como base a divulgação de samples usados em suas músicas, ideia vinda da necessidade de se poder encontrar de maneira fácil e eficaz um determinado sample. 

  Ideia essa que já existia em comunidades do orkut, só que com o tempo e a adesão ao facebook pela maioria de seus usuários gerou um fluxo muito baixo de usuários, sem contar que a divulgação dos samples eram feitas por posts e com o tempo ocorria de muitos samples ficarem perdidos em posts antigos.

  Não queremos tirar o mérito de ninguém e muito menos se crescer em cima do conhecimento dos outros, não queremos reconhecimento pessoal, sabemos o quanto é difícil se encontrar um sample e da sensação que se tem quando se encontra determinado sample, por isso deixo claro que muitos dos samples postados aqui foram obtidos através de comunidades do orkut, vídeos do Youtube, Facebook, blogs, amigos, Dj's etc.. O sucesso desse blog depende de todos nós, amantes da boa música.

  Expandir Postagem

Comentários